sexta-feira, 5 de julho de 2013

Malhação 2012- O ultimo capitulo



 Hoje foi o ultimo capitulo da melhor(pelo menos pra mim) temporada de Malhação. Lembrei do primeiro capitulo, quando a história de Ju(Agatha Moreira), Dinho(Guilherme Prates) e Lia(Alice Wegmann) começava. As histórias eram bem planejadas, eu fazia questão de assistir, era como se fosse uma tradição, todos os dias eu tinha que ver! E mesmo que perdesse algum capitulo, gravava, ou mesmo via no site. Para- É claro- não perder nada! 
 Me lembro como se fosse hoje a minha ansiedades quando vi as primeiras chamadas de estréia. Achei muito legal o fato de serem personagens mais novos, com histórias mais próximas da minha realidade. Se você pegar meus cadernos, principalmente do cursinho que eu fazia nos fins de semana, você vai ver como eu estava ansioso para que esse temporada estreasse logo, tinha até contagem regressiva. "Malhação, intensa como a vida" essas era a frase mais comum(principalmente no caderno de matemática).
 No tão esperado dia, o dia da estreia. Marquei com minha amiga e minha prima de vermos juntos. E foi no dia 13/08/2012 que conhecemos as histórias da galera do colégio "Quadrante", acompanhados de marshmallows, e sem desgrudamos o olho da TV.
 A trama tinha personagens muito legais: O Orelha(David Lucas), o Pilha(Peter Brandão), A Fatinha(Juliana Paiva; Risos, ela era de mais!) a Morgana(Cacá Ottoni), a Rita(Jéssica Ellen), o Gil(Daniel Blanco), Fera(Victor Sparapane)... E também teve participais especiais, muito mais que especias, como a do do Mocotó(André Marques) personagem que fez muito sucesso nas primeiras temporadas da novela, etc... 

 Vou sentir Saudades. Mas Segunda- Feira(8) estréia a nova temporada de "Malhação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário