terça-feira, 14 de julho de 2015

Capturando momentos


Me deram a câmera dessa vez. Todos se juntaram, e se abraçaram. Dei um click, e a câmera disparou um flash. Depois, mudaram a pose, e mais uma foto. E outra, e outra, e outra... Até que fomos para lugares diferentes, e a cada lugar que a gente parava, mais fotos a gente tirava. Caretas, sorrisos com dentes a mostra, sorriso simples, fotos espontâneas. Todo tipo. Tudo o que a gente queria, era registrar. Os momentos, as paisagens, nós.

Esses momentos bons que a gente fotografa, são para ser lembrados, e sentir vontade de voltar no tempo. Pena que foto só registra imagem, não a emoção do momento. Queria poder ver todas elas daqui a alguns anos e sentir tudo de bom que eu estou sentindo agora. Ver todos sorrindo, sem pensar no amanhã. O céu cor violeta meio alaranjado, esse friosinho gostoso. Tudo isso podia ser registrado definitivamente em nós mesmos.

Eu me distrai pensando, e fui despertada com pessoal me chamando para uma foto coletiva. Pedimos para um senhor que passava, bater a foto. Nos abraçamos, na frente do chafariz, e um flash saiu da câmera. "X", mais uma lembrança.



☼ Guilherme Correia


Nenhum comentário:

Postar um comentário