sábado, 13 de junho de 2015

Agenda atolada!!!



Gente, eu to muito atarefado ultimamente. É escola, curso: trabalhos e exercícios da escola, trabalhos e exercícios do curso... (AAAAAAA!!!) Além disso, voltei para o teatro (sim, eu tinha saído), e já fui incluído em um grupo para fazer uma peça infantil- resumindo: MAIS TRABALHO!

Tenho me "dividido em partes" para conseguir fazer tudo, e ainda ter um tempinho para o blog. E vou confessar: não está fácil! Agora por exemplo, eu estou escrevendo esse post, "decorando" o texto da peça, respondendo e- mails, comendo miojo e bebendo guaraná, hahaha.

Mesmo com tanta coisa pra fazer. Vou tentar me organizar melhor e separa um tempo exclusivo para me dedicar ao blog. Tenho muitas postagens salvas como rascunho pra terminar- muitas mesmo! Além de umas surpresinhas que eu estou preparando... Só falta tempo para executar. (Conto sobre essas "surpresinhas" em um outro post.)

Então, galera, me perdoe! Porque tá difícil, mesmo! Hoje vou tentar terminar pelo menos uns três posts, para poder postar durante a semana e não deixar o blog tão desatualizado e sem conteúdo.

Um braço! E não deixem de visitar o blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário