sexta-feira, 26 de abril de 2013

Blábláblá

 Fui pra escola hoje com a cama nas costas, nem o banho GELADO conseguiu me despertar!Y_Y tenho que parar com meu péssimo habito de ficar até altas horas da madruga assistindo o "programa do Jô" ou na internet! acho que é esse o motivo de tanta preguiça de manhã...!
 O segundo bimestre já ta ai e as coisas la na escola estão ficando cada vez mais puxadas! -_- até o intervalo ta cansativo...
 Domingo eu vou numa convenção de anime, to um pouco desanimado por que vai ser numa escola que eu acho que não vai caber gente o suficiente, mas eu já comprei o ingresso, né fazer o que? o jeito é ir mesmo, depois eu conto aqui no blog como foi! :)

AGORA
 
Nada
 Preguiça! e cansaço! -_-
No que vou fazer nesse final de semana
Blusa vermelha, bermuda de tactel xadrez azul e branca
 Nada
 Facebook, site da Malhação
 Tudo Mudar - Charlie Brown Jr.
 Percy Jackson- O ladrão de raios, Revista Mundo Estranho nova >_<





Nenhum comentário:

Postar um comentário