sexta-feira, 26 de abril de 2013

Kkk'

 Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada! eu estava em casa assistindo TV normalmente como sempre faço lá pras 14: 50h da tarde quando a minha vó mãe da minha mãe apareceu aqui em casa, do nada!, eu me espantei quando a vi, já que ela quase nunca vem aqui em casa, sabia que tinha algum motivo importante pra essa visita tão inusitada! logo assim que ela entrou, ela soltou:
 -- Cadê a Yasmim?! ela num ta aqui não?!
 -- Não! vó por que?-- Respondi sem entender nada.
 -- Ela saiu la de casa faz bastante tempo e disse que ia vir aqui! mas a mãe dela acabou de ligar lá dizendo que ela ainda não tinha chego! ai vim aqui ver se ela estava aqui mas pelo visto nem aqui ela veio?!-- Respondeu preocupada-- Vô pra casa! qualquer coisa que vocês souberem me avise!
 Meu irmão foi com ela, os dois ainda andaram um pouco pelo bairro pra ver se a encontravam... Mas a procura foi em vão!, ninguém a encontrou. Todos estavam achando que ela estava na casa de alguma amiga,    ou quem sabe brincando na rua? meu irmão voltou, e a cerca das 18: 00h ligaram pra ele dizendo que tinham a encontrada! foi quando eu perguntei pra ele aonde ela estava, e ele me respondeu:
 --Você não vai acreditar!
 --Fala logo!--Apressei.
 --Ela estava em casa, dormindo, minha tia só foi vê quando ia telefonar para o meu tio!

Kkkk' posso com uma coisa dessas?
 Guilherme correia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário