quinta-feira, 25 de abril de 2013

Passeio

Hoje, Graças a Deus eu não tive aula! \o/(tem coisa melhor do que ficar sem aula em plena segunda- feira?! Nãoooooo!) eu tinha feito o cronograma todo do que eu ia fazer hoje! resumindo: NADA! ia ficar só descansando...!Hihihi'
Lá pras 12: 00h minha tia, me chamou pra ir com ela e minha priminha no shopping, tinha nada pra fazer mesmo, topei na hora, me arrumei e fui... achei estranho o fato dela ir ao Shopping justamente numa segunda- feita!, mas foi só eu chegar lá que minhas duvidas foram claramente esclarecidas! o primeiro piso, tinha um parque?, sei lá!? uma vila da galinha mais chata do Brasil! a galinha pintadinha!Heuehuehuehuehueueh'
Nunca vi tanta crianças na minha vida, gostar tanto de uma galinha!. No centro do sei lá o que da galinha pintadinha tinha até uma roda gigante..., minha outra tia também foi, detalhe: tive que ficar com a Duda sozinho naquele ambiente, cheio de "galinhas" "galos"e crianças, vigiando minha prima!! ;__;
lá tinha varias mesinhas para as crianças ficarem pintando, e a duda diferente das outras meninas que sentavam perto dela resolveu fazer uma "galinha pintadinha meio Restart com conjuntivite" toda colorida e com olho vermelho!Shuashuashuashua!
AGORA
 
Bala freegells azedinha de maça verde ^_^
 
Preguiça!  -_-
Nas minhas péssimas notas de Biologia e Sociologia!!
Blusa Cinza, bermuda de tactel azul
Joranal Nacional
Facebook
Nada
Percy Jackson- O ladrão de raios(em fim to conseguindo lê!)









Nenhum comentário:

Postar um comentário