segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#Clipe do Dia

 Escolhi para o "Clipe do Dia" de hoje, o clipe de uma das minhas músicas preferidas do "Charlie Brown Jr.". A música não só é uma das minhas preferidas como também, tem super a ver com um novo rumo que eu estou determinado a tomar. Calma! Eu não vou fugir de casa, nem fazer qualquer outra coisa louca do tipo, mas também, só vou revelar que "loucura" é essa, depois... Mas em fim, não é só a música que eu curto, o clipe, em desenho animado é muito IRADO!!! Impossível não gostar. Então, com vocês, no clipe do dia de hoje: 

                                                           
                                           
                                             "...Resgate suas forças e se sinta bem..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário