quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pombos Malditos

 Acho pássaros, aves muito bonitas, elas enriquecem ainda mais a nossa fauna brasileira. Pena que não penso o mesmo das outras aves! Se existe algum pássaro que eu odeie, são sem dúvidas os pombos.
 Hoje, enquanto andava tranquilamente pelo centro movimentado da minha cidade, rumo ao meu curso pagar a mensalidade, fui pego de surpresa por pombos que voavam em alta velocidade na minha direção, quase que "acidentalmente" me acertam. Desviei, fiquei um pouco desconfiado de que estavam mesmo era afim de dar uma boa relaxada e deixar um presente na minha cabeça. Mas tive certeza que não, que o que eles queriam mesmo, era me acertar com o próprio corpo, quando um pouco mais longe dali, a cena se repete novamente, em dobro. Quase que aquele "bicho" me acerta novamente.
 Ta na cara, que eles queriam mesmo, era me atingir!!! Pombos Malditos! >:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário