quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Eu e o Rock- O ódio que virou paixão

Eu odiava Rock. Quando pensava em alguma música do gênero, vinham gritos, solos frenéticos de guitarra, mais gritos, pessoas balançando a cabeça, e outras coisas que me trazia uma imagem negativa sobre o gênero. Eu era aquela pessoa cheia de estereótipos. Movido pelo senso comum. Idealizava alguém que gostasse de rock como uma pessoa cheia de tatuagens, cabeluda, usando blusas com demônios e caveiras estampada.

Ha um tempo atrás, passei por uma fase meio "revoltado" com a sociedade, e comecei a mudar um pouco meus costumes e meu jeito de ser. Tentei provocar algumas pessoas, e também as autoridades do colégio(Que ridículo!). E demonstrava esse novo "eu" usando roupas diferentes, e achei que ouvindo rock- pelo o que eu pensava que o estilo representava- pudesse também demonstrar insatisfação com as regras e obrigações colocadas a mim.

Era uma tortura extrema, mas eu me obrigava a ouvir todo tipo de rock. Admito, o tempo de tortura não foi longo. Menos de uma semana com o hábito forçado de ouvir um novo gênero musical virou costume natural. Sem pressão da minha parte, por pura livre e espontânea vontade eu baixei todos os tipos de rock, pesquisei sobre o gênero, comecei a ler sobre a história e as bandas de sucesso. E quando me dei conta já era fã, do bom e velho “Rock and Roll”!

Tirei essa ideia maluca e idiota de “revoltadinho”, e mesmo com os velhos costumes, entretanto com outro pensamento formado por mim mesmo sobre as coisas, não abandonei e serei um eterno amante do ROCK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário