segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sonho X Realidade- Vitória de quem persistiu mais!


Lembro- me de tempos atras quando ainda era um "mini Gui", apenas uma criança. Ainda aprendendo o que era viver; comecei a sonhar! A planejar coisas que gostaria de fazer no futuro. Os meus sonhos ainda eram pequenos: queria o brinquedo da propaganda na tv, o VHS dos Power Ranger, etc... Depois fui amadurecendo, e meus sonhos também. Um desses "sonhos maduros", era: um dia fazer uma peça de teatro (em um teatro), onde todos me aplaudissem e gostasse do que eu tinha apresentado!

O tempo passou, novos sonhos surgiram, alguns morreram. Mas esse permaneceu vivo! Mais do que eu até. Aprendi, que na vida tudo só se consegue com o esforço e determinação pra correr atras do que quer.

Determinado a conquistar meus objetivos e a realizar meus sonhos. Agarrei todas as oportunidades dentro do meu alcance. Fui fundo aprendendo. Percorri um caminho árduo em busca desse sonho. Vi ele muito longe de ser alcançado, mas nada me parou. Uma gota não significa chuva. Nenhum obstáculo era motivo para me parar.

Eu era, e sou um sonhador dos GRANDES. Sempre acreditei que as coisas podem ser muito mais além do que são. Andava na barca Niterói- Rio e imaginava um confronto com um navio pirata que surgia do nada pela janela, e um monstro gente boa que engolia os canhões pra defender eu e os demais a bordo na barca e depois desaparecia. Mas os sonhos que me moveram a conhecer gente e lugares novos, eram os que eu acreditava poder realizar.

Anos se passaram e com toda certeza que eu tinha. No dia 22 de Janeiro de 2015(quinta- feira) eu subi pela primeira vez no tablado de um teatro e me apresentei para mais de cem pessoas, que riram e aplaudiram de pé o espetáculo. Foi emocionante. Enquanto os aplausos ficavam mais fortes, assovios surgiam e eu e meus colegas de cena agradecíamos o publico. Eu lembrei de todo esforço, e de todas as dificuldades que passei em busca desse sonho. E gradeci a Deus, por ter feito dele realidade, como eu acreditei que um dia seria.



☼ Guilherme Correia

 ESSA APRESENTAÇÃO, FOI A PRIMEIRA DE MUITAS!!!

AGRADECIMENTOS: Primeiramente a Deus, por ter permitido que tudo isso se tornasse realidade. Ao Guga Gallo, meu professor de teatro e diretor da peça. O cara que acreditou no meu potencial, compartilhou suas experiência no meio artístico teatral com todos nós, alunos do curso, e que contracenou comigo em uma das cenas o que foi mais que um prazer, gente boa e usada por Deus. A Sandra, esposa dele e que também contracenou comigo. A Melina Mattos, futura cineasta. Talento em pessoa, e também serva de Deus. Sandra Fuentes, "Albertina", minha esposa em cena. Ótima atriz.
E aos meus outros colegas do curso e também da peça: Carla Correia muito boa atriz e dedicada. Airam Costa talentosa demais, obrigado pelas dicas! Iagoz Reis, quem não riu com ele não tem bom gosto! Carlos Gabriel, Arrebentou! Não esperava isso tudo de você. Anderson Tardelle e Rodrigo Becker, merecida a homenagem. Vocês não são só bons no teatro, mas também muito prestativos e ajudaram o Guga sempre que ele precisou estar ausente. Kimberlly Mello, conheci a poco tempo e adorei todo esse tempinho, fez uma substituição de ultima hora e foi muito boa! Roseana Correia, sem palavras pra sua "presidenta" você é demais. Nayara, menos celular e mais concentração, você é boa, mas pode ser muito melhor! Te adoro. Milena, arrasou, mesmo com sua voz baixa que é natural, você foi excelente! Douglas Reis, cara top!... Agradeço também todos os envolvidos na produção! Meu MUITO OBRIGADO!!! 


☼ Guilherme Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário