segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cicatriz





Confesso que ainda fico triste quando olho para traz e me lembro da ferida que você fez no meu coração. A ferida que um dia curou, mas nunca sumiu. Transformou- se em uma cicatriz, uma marca que vai permanecer por muito tempo. Talvez p'ra sempre. Me fazendo lembrar algo que um dia me fez sofrer.

Quando menos esperei, você me machucou; deixando no meu coração um corte imenso, e incapaz de curar! Mas o tempo me ajudou a cuidar dessa ferida, e naquele lugar dela uma cicatriz se formou. Toda vez que olho, sinto uma imensa vontade de chorar. Lembro- me do quanto foi decepcionante ver você me magoar daquele jeito. Jamais pude esperar algo assim de você! O sentimento me cegou quando te conheci.

Hoje, essa cicatriz me fez despertar. E assim tentar não errar; a ponto de me machucar, e voltar a sofrer de novo.



☼ Guilherme Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário