sábado, 18 de maio de 2013

Saudades


 Por que você foi embora? por que as coisas tiveram que acontecer desse jeito?, apesar de existirem respostas, continuo fazendo essas mesmas peguntas. Parece que quando você se foi um pedaço de mim se desfez. Nossa amizade se fortalecia a cada dia. Ter você do meu lado, me ajudando quando precisava era muito importante para mim. Mas um imprevisto surgiu e nos separou.
 Ficar todos esses anos longe de você, pra conversar, me ajudar nos momentos difíceis, foi como se eu tivesse perdido algo de muito valor. E quando um dia parei e analisei a situação, percebi que que eu realmente havia "perdido" algo de valor, você!. Com o passar dos anos, a vontade de te reencontrar só aumentava, parecia uma eternidade. "Será que você mudou?""Aposto que fez novas amizades, e esqueceu de mim!". Não parava de pensar no pior, achava que mesmo um laço muito forte de uma amizade muito grande poderia acabar, um dia. Analisando o que acabara de pensar, lembrei que aquilo que chamamos de amigo é pra vida toda!. Nem mesmo a distância ou alguém é capaz de separar o que levou anos para ter a confiança e a consideração que nós temos hoje, um pelo outo. Saudades.

Texto feito para minha amiga Quezia que esta longe de mim agora mas bem perto no meu coração!

 ☼ Guilherme Correia

Um comentário:

  1. (Eu já tinha lido esse texto faz um tempão, mas só agora estou comentando haha)...
    Gui, não sei nem o que dizer desse texto!! Lindo, obviamente!!
    .... Nossa amizade é pra sempre, você é meu brother!! ("você é meu brother"? Essa frase ficou tão boba, mas é a verdade kkkk)...
    A saudade continua machucando o meu coração =(
    Te amo!!

    ResponderExcluir