sábado, 18 de maio de 2013

Simplesmente Amor


Antes, um simples frio na barriga. Um suor tenso nas mãos e no corpo. Hoje, a certeza de que você mora no meu coração. Um sentimento forte que me toma toda vez que te vejo. Sou capaz de sair do meu estado normal e viajar pelas nuvens quando penso em você. Não acredito em perfeição, mas quando te vejo, é como se não tivesse visto algo igual. Sua beleza é unica. Conquista todos que te vê. Conquistou a mim.

Tenho medo de te perder. Medo de um dia não poder mais apreciar sua beleza e simpatia que me fascinou desde o primeiro momento que te vi. Duvidas? Se eu tenho? Não! Eu tenho somente a certeza de que você é a garota da minha vida; a pessoa que me faz esquecer tudo o que me aflige quando sorri! Você me completou logo na primeira troca de olhares. Se estivesse sem você, não seria tão completo como sou.

Na caminhada dessa vida, nossas pegadas mostram o quanto fomos felizes juntos no trajeto desse caminho. Sem precisar pegar atalho, seguimos em frente, e hoje somos gratos por isso. Gratos por temos conseguido e por não desistir nunca um do outro.



☼ Guilherme Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário