segunda-feira, 24 de junho de 2013

A reconsciliação

— Mas você sabe né? Que tudo aquilo que eu fiz foi só pra não sofrer tanto com a sua decisão.

— Se eu disser que sei, vou estar mentindo. Você me magoou muito, tinha que ser justamente com ela?!

— Eu sei, admito que agi errado!

— Muito errado!

— Mas você podia ter no minimo um pingo de consideração! Eu te amava muito!

— Agi errado sim!, admito, estava com a cabeça quente não queria saber se você ia ficar chateado ou não, mas você fez pior, muito pior.

Estava difícil aceitar os fatos, mas difícil ainda era perdoar. Nós conversávamos rosto a rosto, olho no olho, pela primeira vez desde que aquela traição havia acontecido.

Eu, sofria por ter que negar qualquer coisa que ela dissesse, queria mostrar que não era o único culpado naquela história. Já ela admitia sem medo de dizer que estava errada, não pensava em perdoar. Por mas que tivesse tomado quela decisão sozinha, agiu sem pensar e estava arrependida, porém muito decepcionada por eu ter me consolado-tentado esquece- la- justamente com a garota que ela mais odiava.

— Será que você nunca vai me perdoar?!

— Eu não sei!

— Mas o que você quer que eu faça?

— Que você me diga o que você realmente sente por ela.

— Mas eu não sinto nada por ela, eu te amo!

Eu já estava cheio, e por mas que tentasse, eu via nos olhos dela que sofria por me tratar daquele jeito.

Quando ela menos esperou, não resisti e quando me dei conta, estávamos tomados por um beijo, um beijo que jamais iriamos esquecer. Um beijo que naquele momento deletou todo aquele bloqueio que impedia ela de me perdoar. Um beijo longo...

Um minuto de silencio. Dois olhares apaixonado, e em fim:

— Sabe que eu te amo né! Fiz aquilo por que fiquei com ciumes. Terminei com você por que achava que o que eu sentia era só um sentimento bobo que logo ia acabar, mas eu estava enganada.

— Eu sei, eu sei.

— "Voc..."

Antes que ela pudesse falar qualquer outra coisa, calei sua boca com mais um beijo, dessa vez um beijo com um significado único. Que estávamos juntos novamente para nunca mais terminar



☼ Guilherme Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário