quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sofro e você nem sabe


 Por que tive que me apaixonar por alguém que nunca me vira pessoalmente? Por que não paro de te imaginar, aqui, do meu lado? Por que tive que me apaixonar logo por você? Mais uma vez estou coberto de perguntas mas nenhuma resposta!
 Me apaixonei por você inesperadamente. Sabia que você existia mas nunca tinha te visto pessoalmente. Através do seu irmão. Te vi pela primeira vez e algo, forte, como um vulcão adormecido a anos, e agora acordado, despertou dentro de mim.
 Agora era como se fogos de artifícios explodissem minha alma. Quando lembro de você um turbilhão de emoções me invade contagiando meu ser e me fazendo te desejar cada dia mais. 
 Meu amor se tornou platônico, um amor impossível de um dia resultar em algo. Sofro. Sofro cada vez que penso nisso. O pior é que infelizmente quando penso em te esquecer, me pego vendo suas fotos no twitter e no facebook, e acabo te mandando mensagens de amor, assinado por alguém que não existe! Alguém -um personagem- que criei só pra dizer tudo o que não tenho coragem de falar cara a cara com você.
Mais uma vez sofro. Sofro e você nem sabe. Sofro por te querer e não ser possível um dia te ter.                                                                                                                                                                                    
                                                                                                                                                                                  ☼ Guilherme Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário