sábado, 1 de junho de 2013

Muito além do sentimento





Quando não tive opção, admiti que te amava. Fiquei um pouco em duvida no começo, não sabia se era realmente o que eu sentia, ou se era apenas uma emoção! Já que nunca tinha sentido isso antes. Mesmo assim arrisquei, falei da melhor forma possível, convencendo você, de que era isso e pronto. Até que você me olhou profundamente. Bem dentro dos meus olhos. Pude sentir o que você sentia, uma felicidade capaz de alegrar todos que te olhassem naquele momento.
Me senti mal por te deixar tão convencida de que o que falava era verdade, que sai correndo sem ao menos te dar uma satisfação.
Errei. Admito que errei. Mas não tive escolha, me senti mal, por te dar uma resposta tão importante sem saber se era realmente o que eu sentia. Depois de quinze ligações perdidas tomei coragem e te liguei de volta... você exitou um pouco em atender, estava chateada comigo, eu já imaginava! tendeu com uma voz rouca parecia ter chorado muito, o que deixou meu coração ainda mais apertado.
Enquanto ouvia a sua voz, me lembrei do dia em que nos conhecemos, lembrei de tudo o que enfrentamos para ficar juntos. Pensei em como pude duvidar um uma coisa tão obvia que sempre soube, mas na verdade nunca admiti, que o que eu sentia por você era amor, um amor diferente além do sentimento.

☼ Guilherme Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário