segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lá se foram meus desejos pelo ar


Fui me deitar, e com o rosto sobre o travesseiro
me pus a sonhar
vi um céu azul bem claro, e pássaros a voar
uma hora me toquei que eram meus desejos pelo ar
tive medo de perde- los, corri até os alcançar
mas de frente para o sol aqueles pássaros
feitos de desejos
explodiram no ar
não desisti nunca de um dia reencontrá-los
não podiam estar tão longe
o que demorei anos para sela- los
fui forte e tive de aguentar, o que a vida não pode realizar
o destino a de dissipar  
                                                                                                                                                 
                                                                                                                                                                                  ☼ Guilherme Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário